Depois de muita pressão vereadores receberão manifestantes


A manifestação desta quarta feira mostrou a insatisfação do povo de Bacabal, muita gente nas portas ainda com medo de ir para as ruas. O que chamou atenção funcionários públicos contratados com cartazes na mão criticando o governo anterior. A equipe de assessores do prefeito esta tentando colocar na cabeça das pessoas que o descaso da atual administração e por conta administração passada.



Até que tentaram tirar o foco da manifestação, mas não conseguiram,  esta manifestação mostrou que povo não vai se calar.
Já na câmara municipal de vereadores a presidenta da câmara Regilda, tinha se negado de receber a comissão da manifestação porque não tinha nenhuma pauta de reivindicação. Minutos depois aceitou receber os manifestantes na sala de reunião da câmara, Aonde a imprensa não teve acesso. Mas a reunião acabou logo de acordo com as informações de Débora. Uma das manifestantes disse que o vereador Fernando Sousa teria a chamado de vagabunda, porque ela falou que parecia que os vereadores estavam comprados pelo prefeito. Já a vereadora e presidente da câmara Regilda, falou que os manifestantes não sabem o que querem.



Fica um alerta para o povo: Quando este povo chegar pedindo voto em sua casa, peça também documento para ele para pedir seu voto.
Os vereadores de Bacabal deram o show de arrogância e deboche.
Todos pareciam que estavam em orquestra ou teria ensaiado a dias o que queriam dizer, falavam da administração do ex-prefeito Lisboa, que na verdade a maioria dos vereadores fazia parte da base  governo de Lisboa,  se eles sabia de tudo porque que não denunciarão o ex-prefeito?
Isso mostra que estes vereadores não estão do lado do povo, estão do lado de quem ganha.
O povo de Bacabal esta parabéns!

O prefeito Zé Alberto, tem que abrir os olhos porque a coisa esta feia para o lado dele.





















































2 Comentários

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

  1. O povo tem que esquecer o passado. O que importa agora é o presente

    ResponderExcluir
  2. E o pior que ja passou na prefeitura de bacabal...em termos de ma adiministracao ele pos o lisboa no bolso...kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem