TRAGÉDIA EM ZÉ DOCA: filho mata mãe a facadas e mantém sobrinhos de reféns

Do blog do Maycon Alves:
Mais uma tragédia abalou a população no município de Zé Doca, na noite desta quarta-feira (19), por volta 21:30h. O fato ocorreu no Bairro da Vila Nova, na Rua Castro Lisboa próximo a Escola Municipal Diolinda Gusmão, quando o acusado de nome Douglas, de 28 anos, aparentemente drogado esfaqueou a própria mãe e depois manteve dentro de casa duas crianças de 5 e 10 anos reféns.
A vítima uma idosa, conhecida pelo nome de Marly, aproximadamente 60 anos, veio a óbito ainda no local do crime, após levar sete facadas do próprio filho.
A senhora já esfaqueada saiu correndo para rua, pedindo socorro, quando o acusado se trancou dentro da casa, onde estavam as duas crianças dormindo.
As polícias civil e militar estiveram no local do crime, onde numa ação rápida e eficiente conseguiram arrebentar uma janela da residência e com dois tiros certeiro no braço e na perna do individuo, conseguiram mobilizá-lo.
O acusado estava armado com duas facas e ameaçava as crianças e os policiais a todo instante, se adentrasse na residência. Depois de mobilizado e ferido, o acusado foi levado para o hospital para atendimento médico, mas não corre risco de morte.
As duas crianças foram libertadas sem ferimentos. A ação foi coordenada pelo Delegado Regional Dr. Jader Alves.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem