Tragédia: acidente no município de Bacuri deixa mais de 8 pessoas mortas entre crianças e adolescentes

Atualizado: 30 04 14 às 16:10

Sobe para a nove (9) o número de mortos no acidente entre um carro escolar modelo D20 (tipo pau de arara), que transportava várias crianças, se envolveu em um trágico acidente na famosa curva da morte em Bacuri, na BR-308.

Rogério Azevedo Rocha, 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Geral em São Luis, onde estava internado em estado grave.
Ele, segundo informações, seria pai do adolescente de 15 anos, que dirigia a caminhonete, no momento do acidente.
Mais duas pessoas chegaram a capital em estado grave. Amanda Sales Lopes, 15 anos e um garoto, ainda não identificado.

Os corpos foram transportados por um Helicóptero. O pouso foi realizado no pátio do Quartel do Corpo de Bombeiros, onde uma ambulância já aguardava para fazer o transporte dos feridos.


Acidente

Um grave acidente agora à noite no município de Bacuri, interior do Maranhão, mobilizou toda a população daquela cidade.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, um carro escolar modelo D20 (tipo pau de arara), que transportava várias crianças, se envolveu em um trágico acidente na famosa curva da morte em Bacuri, na BR-308.
Estima-se que mais de 10 alunos que estavam no carro morreram. A polícia encontra-se no local. O secretário de Saúde e de Segurança Pública, Ricardo Murad, também já se mobilizou para resolver a situação.


Uma tragédia aconteceu no início da noite desta terça-feira na MA 303 entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu.
Uma caminhonete D 20 que transportava alunos da escola municipal Cristino Pimenta, em Bacuri para o Povoado Madragoa, bateu num caminhão carregado de pedra e saiu da rodovia caindo num abismo.
Cerca de 14 pessoas, entre elas, adolescentes e crianças e mais o motorista morreram na hora. Diversas ambulâncias foram disponibilizadas para a o local para ajudar no transporte de feridos, que ainda não foram contabilizados. O veículo transportava na carroceria cerca de 25 pessoas a maioria estudantes da escola.
As vítimas estão sendo conduzidas para a Santa Casa de Cururupu.
Esta tragédia lamentável serve para mostrar a triste situação de crianças que precisam de um transporte digno para chegarem às salas de aula no interior do estado e terem acesso à educação que lhes é de direito.
E agora quem vai responder pela morte desses inocentes ninguém sabe.
Abaixo um lamentável registro de algumas pessoas que estavam no pau de arara:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem