JOVEM ACUSA EX-NAMORADO DE ESTUPRO EM BACABAL






Geane A. C. de 21 anos, foi violentada sexualmente pelo ex-namorado que a mesma tem um filho de 6 anos, os dois estavam em uma festa no bairro Vila São João, segundo informações de familiares repassada para policia militar, dá conta que ele insistia para sair com ela da festa, e ela não queria. Ainda segundo informações, ele teria levado ele para um matagal próximo da festa.


Segundo relatos do irmão da vitima, Geane disse que falou para o suspeito que iria gritar, e ele disse que ela poderia gritar, pois ninguém vai te escutar por conta do barulho da festa. Geane foi levada para o Pronto Socorro de Bacabal onde passou por uma cirurgia ainda na noite de domingo (18), e foi levada para a sala de observação.




O suspeito foi identificado com Evandro o mesmo mora no bairro Vila São João. A delegada da mulher já tem conhecimento do fato.

Geane perdeu muito sangue, vários pedaços de panos foram usados para estanca o sangue. Geane mora no bairro Pantanal. A polícia militar e civil está na captura do suspeito que foi identificado como Evandro o mesmo e casado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem