HOMEM PERDE MOVIMENTO DO BRAÇO E DA PERNA APÓS SER ESFAQUEADO E PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR CADEIRA DE RODAS.





Dia 08 fevereiro Márcio Lourenço de Oliveira de 28 anos, foi vítima de uma facada, após uma discussão com Claudiane mulher de Rincón que acusava Márcio de ter roubado seu celular. No momento em que ela discutia com Márcio, o primo de Rincón conhecido como “Pablo” efetuou a primeira facada em Márcio que correu até a casa da irmã Vilaneide, já na porta, Pablo teria efetuado mais duas facadas em Márcio, que ainda chegou a sentar em uma cama após ser esfaqueado, mas caiu e bateu com cabeça no chão.

O mesmo foi atendido no local por uma equipe do SAMU e depois levado para o Pronto Socorro de Bacabal. Ele foi atendido pelos médicos, e há gravidade das facadas e na pancada na cabeça que o mesmo levou quando caiu da cama, há suspeita de um TCE.

Márcio foi transferido para o Socorrão II em São Luís Já por volta das 17h00min, nossa equipe conversou por telefone com Vilaneide irmã de Márcio, ela disse que seu irmão já passou por uma cirurgia, mas a situação ainda e critica e requer muito cuidado.

Márcio passou aproximadamente 10 dias internado no Socorrao II em São Luís. Ele recebeu alta e já se encontra em casa, aos cuidados de mãe, pois o mesmo perdeu os movimentos da perna direita, do braço direito e um pouco da visão.



Márcio esta precisando de uma cadeira de rodas para sua locomoção, já que o mesmo se encontra em cima de uma cama sendo cuidado por sua mãe, que também pediu a ajuda da população no sentindo de conseguir para ele, uma cadeira de rodas, pois ela tem problema de rins e osteoporose e não tem mais condições de lutar com ele.


O autor das facadas identificado como Pablo, ainda esta foragido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem