PONTO DE VENDA DE DROGAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ZÉ DOCA É DESMANTELADO PELA EQUIPE DO DELEGADO REGIONAL JADER ALVES





Logo nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (10), policiais civis da cidade de Zé Doca, desmantelaram mais uma boca de fumo. A ação foi comandada pelo delegado regional Jader Alves, que após obter informações que na casa de Maria Domingas, moradora do bairro São Francisco, funcionava livremente o comércio de drogas, montou campana, e ao amanhecer do dia, os agentes da 8ª delegacia regional de Zé Doca invadiram a casa de Domingas, lá encontraram mais de R$ 500,00 (Quinhentos reais) em dinheiro, uma pequena porção de maconha e três pedras de crack.



De acordo com o delegado Jader, o dinheiro ali encontrado é oriundo do tráfico, pois vizinhos de Maria Domingas garantem que ela é uma das maiores traficantes do bairro.



Na operação realizada terça-feira, 10 janeiro, além de Maria Domingas, o seu marido Francisco Sousa Santos de 34 anos também foi preso. Na casa também foram encontrados dois adolescentes, um bebê de colo e duas mulheres identificadas como; Francisca e Luciana, essas duas, irmã e filha de Domingas, que também foram conduzidas à delegacia.  

Essa não é a primeira vez que Domingas é presa acusada de tráfico. Em 2014 ela foi encontrada com mais de 50 pedras de crack, e passou cerca de dois meses presa.

O delegado regional Jader Alves, disse que o bairro São Francisco infelizmente é um dos mais violentos da cidade de Zé Doca, e tudo isso acontece por conta do tráfico de drogas.




Na operação realizada hoje (10), a polícia civil também fez a condução de um usuário que garantiu ter comprado droga na boca de fumo comandada por Domingas e seu marido Francisco Sousa Santos, vulgo “Bingula".




Maria Domingas e Francisco Sousa Santos "O Bingula" serão autuados por tráfico, garantiu o delegado Jader.

Já Francisca e Luciana serão autuadas por associação ao tráfico, os dois adolescentes e o bebê de colo serão encaminhados ao conselho tutelar, e o homem que disse ter comprado droga na boca de Domingas, será ouvido e logo em seguida liberado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem