BOMBA! SAAE DE BACABAL ESTÁ SENDO NEGOCIADO POR DEBAIXO DOS PANOS. OU MELHOR, DAS ÁGUAS.




O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal - SAAE pode ser privatizado. Esta foi uma denúncia feita ao blog falandoseriobacabal, por uma pessoa ligada ao grupo do prefeito. Segundo essa pessoa uma empresa iria ficar com uma concessão que seria valida por vários anos. Os comentários é quem está negociando e o deputado Alberto Filho com um grupo de empresários do estado do Mato Grosso, e o valor chega a 1 bilhão de reais.

O mais grave é que vários vereadores ganhariam 100 mil reais para votar a favor, ou melhor, aprovar a privatização do órgão. Mais em conversa com alguns vereadores os mesmo negaram, e disseram não ter conhecimento da privatização ou da concessão do SAAE, e dos 100 mil reais.



Já o vereador Bebeto afirma que já teve informações de que houve até um grupo de vereadores que já se reuniram com uma pessoa para tratar da privatização do SAAE, mas o vereador não revelou a fonte e nem a pessoa que se reunir com o grupo de vereadores.

O vereador Bebeto disse que é contra essa privatização ou concessão.
Mais o grupo de empresário já esteve na prefeitura de Bacabal e segundo informações, o diretor do SAAE, Leonardo Lacerda mim repassou por telefone, ele nunca foi procurado por este grupo de empresário e nem pelo o gestor para fala da privatização ou concessão.

Será que a solução que o prefeito Zé Alberto encontrou para melhorar o abastecimento de água de nossa cidade foi esse? Porque a falta d’água é constante na cidade. Só que todos nós sabemos que o SAAE de Bacabal arrecada aproximadamente 600 mil reais por mês, dos consumidores, e pra onde está indo este dinheiro?
Se realmente esta história de privatização ou concessão realmente acontecer, só vai sobra para o bolso do consumidor, porque os aumentos serão constantes.


Esta empresa já está negociando com vários municípios do maranhão, como a cidade de Timom, que as negociações já estão bem adiantadas.


Quem sabe se a cidade Bacabal não será a aproxima. Aguardem as cenas dos próximos capítulos da novela SAAE de Bacabal. Que viver verá...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem