LABORATÓRIO DE PASTA BASE COCAÍNA É DESCOBERTO NA FAZENDA CAMPO ALEGRE A 20 km DA CIDADE DE BACABAL E SEIS PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ASSALTOS A BANCOS NA REGIÃO




Desde as primeiras horas da manha desta terça feira (31), uma equipe do SEIC “Superintendência Estadual de Investigações Criminais”, comandada pelo delegado André Gossain e o delegado Carlos Alessandro realizarão uma operação na região do Mearim, realizando várias prisões na cidade de Olho d’água das Cunhas.


Assista a reportagem produzida por Lenildo Frazão.


Segundo a polícia, José Orlando Babosa conhecido como “Deca” é o chefe da quadrilha. Através da prisão de Deca e seu irmão, os policiais descobriram a e foram até a uma fazenda Campo Alegre, que de propriedade do pai de Deca, que fica a 20 km de Bacabal. Onde foi encontrado um laboratório da pasta base da cocaína. Que era preparada e usada para ser distribuída para todo Maranhão.





Foram encontradas várias armas de vários calibres enterradas e uma baia, tinha até uma pistola de uso exclusivos das forças armada da China.



Uma mulher também foi presa, segundo informações ela é amante de Deca, chefe do bando. Segundo informações ela é mulher de um policial militar.


Na fazenda também foram encontrados vários produtos químico que seriam usados na produção da pasta base da cocaína. Há qualquer momento eles vão ser apresentados na delegacia regional de Bacabal. A operação contou com apoio da delegacia regional de Bacabal.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem