DE VOLTA A PEDRINHAS: MARCELINHO DA NORSEGEL É PRESO MAIS UMA VEZ EM BACABAL




Na tarde de quinta feira (16) o Departamento de Combate ao Crime Organizado, comandado pelo delegado Carlos Alessandro, com a colaboração das delegadas Ironeide Mello e Carla Danielle, e os investigadores Pedro Carlos e Rocha. Cumpriram um mandado de prisão na cidade de Bacabal concedido pela a juíza Ana Maria Almeida da 1º Vara Criminal de São Luís, em desfavor de Marcelo da Silva Campos conhecido como “Marcelinho da Norsegel”.

O mesmo segundo a polícia teria fugido do presidio de pedrinha naquele episodio do dia 15 do setembro de 2014, onde O diretor da Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Cláudio Barcelos, foi preso suspeito de receber dinheiro para facilitar fugas e saídas de detentos da Unidade Prisional de Pedrinhas.


Segundo o delegado a policia obteve informações de que Marcelino vinha todo final de semana para Bacabal, ele tem passagens pela polícia por diversos crimes e sua última prisão havia ocorrido na tarde do dia 22 de maio de 2014 pelo próprio delegado Carlos Alessandro que na época era delegado regional de Bacabal.


Marcelinho atropelou seu Josias Gomes Magalhães, quando o mesmo se encontrava na porta da sua residência e sua filha Gardênia Melo Veras que ficou ferida. Marcelinho da Norsegel estava e um Fiat/Uno Mille cor preta placas NHL 1240, isso aconteceu em junho de 2009.


Ele será levado para o presidio de Pedrinhas na sexta feira (17), ele também tem passagens pela a polícia por assalto a bancos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem