PROFESSOR DO IFMA PERDE CONTROLE DE CARRO SE CHOCA COM POSTE E DERRUBA MURRO NA RUA PADRE CARVALHO EM BACABAL





O acidente aconteceu na Rua Padre Carvalho, Odeir de Jesus Lima vinha conduzido o carro de placas PSA 1032, Paço do Lumiar – MA, a acompanhado de sua esposa, quando segundo ele perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e algumas bicicletas o cruzamento das Ruas Gonçalves Dias com Padre Carvalho próximo a um espetinho.  Ao perder o controle do veículo e bateu na frente de uma moto que estava estacionada, com um poste e só parou quando bateu no muro de residência.



O casal não teve ferimento e os proprietários da residência além do susto tiveram apenas danos matérias. A polícia foi no local, mas o proprietário do carro entrou em entendimento com a dona da residência e vai pagar o prejuízo.


Odeir e professor do IFMA, o mesmo falou que não tem habilitação e nem muita experiência no volante e que a falta de atenção contribuiu também com acidente, Ele disse agora que tinha pagado duas parcelas do veículo e que o mesmo não é segurado.

A Rua ficou sem abastecimento de energia, mas a equipe da CEMAR esteve no local e depois de várias horas a energia foi restabelecida. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem