ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDA EM BACABAL



Atualizado: as 10:55  Hoje: 21/07


Segundo informações repassadas na manhã dessa segunda (21), pela tia da vítima, Samyrys foi submetida a uma tomografia e segundo os médicos ela perdeu muito sangue e naquele momento não podia ser realizado nenhum tipo de cirurgia, e que só hoje depois de outros exames poderia dá um novo diagnostico para a família.

A jovem quebrou o crânio devido a pancada e perdeu muito sangue, segundo a tia, a ambulância que fazia a transferência da jovem, teve que parar duas vezes na estrada para estancar os sangramentos.


Segundo informações, Samyrys pode ficar paraplégica, O caso da paciente é extremamente grave. Ela está no Hospital Dr. Clementino Moura, Socorrão II, em São Luís.

Nas redes sociais, familiares e amigos pedem orações para a jovem. “Precisamos da união de todos em fé”


A qualquer momento mais informações.




Por volta das 17h de domingo (19), no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz e Manoel Alves de Abreu, próximo ao prédio do antigo Hospital Santa Teresinha, um carro Corsa, placas NHK-4440, cor prata, São Luis - MA, conduzido por José Carlos Silva; colidiu com uma motocicleta Honda/Bros que transportava Carlos Henrique Oliveira, de 19 anos e Francisca Samyrys Pereira Cunha, 20 anos.





Samyrys teve ferimento grave na cabeça. A jovem ficou por alguns minutos no chão a lado do namorado esperando por socorro, em seguida, chegou uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU”, e os dois foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal, a policia também esteve no local do acidente.






Samyrys só foi transferida por volta das 20h, os familiares e amigos da jovem ficaram revoltados por causa da demora para transferência da jovem. As informações repassadas por populares era que a ambulância estava para Piritoró, e que quando chegasse ainda iria abastecer, para só depois levar a jovem Samyrys, amigos da vitima fizeram uma coleta e arrecadaram dinheiro para a mãe da vitima levar Samyrys para São Luís, outros disseram que o dinheiro foi para abastecer a ambulância.






Segundo informações, Carlos Henrique trabalha na Coca-Cola em Bacabal, o mesmo vai passar por uma cirurgia no Pronto Socorro de Bacabal, ainda na noite de domingo (19). Segundo a mãe de jovem informou ao blog falandoserio, Samyrys mora na Rua da Cruz, no bairro Setúbal e trabalha na casa do Celular, na Rua Getúlio Vargas.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem