VÍDEOS: CORTEJO DA JOVEM SAMIRYS REÚNE MULTIDÃO




O não respeito à sinalização de trânsito culminou em um grave acidente, onde um jovem casal acabou bastante machucado. Ao atravessar o cruzamento das Ruas Manuel Alves de Abreu com Osvaldo Cruz, Carlos Henrique Oliveira, 19 anos, acabou colidindo a moto que pilotava em um veículo “Corsa" que seguia sentido Rua Osvaldo Cruz.

A batida foi violenta, com o impacto, Francisca Samirys sacou da garupa do veículo e acabou sofrendo um grave ferimento na cabeça "O que provocaria sua morte dias depois" Carlos Henrique Oliveira de 19 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi levado junto com Samirys ao Pronto Socorro de Bacabal.

Com o estado clinico bem mais grave, Samirys acabou sendo transferida horas depois de dar entrada no Pronto Socorro de Bacabal
No hospital Clementino Moura "Socorrão II" em São Luiz foi constatado um edema cerebral na jovem, daí uma batalha pela sobrevivência começou a ser travada. Samirys ficou em coma induzido "Procedimento médico que visa principalmente amenizar a dor do paciente". Enquanto Samirys lutava em um leito hospitalar pela sobrevivência, amigos e familiares recorriam à fé, pelo reestabelecimento de sua vida.

Na última sexta-feira (24)  familiares de Francisca Samirys chegaram a confirmar que o quadro clínico da jovem era irreversível. Naquele momento segundo a família a morte cerebral dela havia sido confirmada pelos médicos, mas mesmo assim ainda havia esperança por parte da família. Mas, o milagre acabou não acontecendo.




Com a morte encefálica decretada e depois de ter sofrido uma parada cardíaca, Samirys foi retirada dos aparelhos que a mantinham viva por volta das 22h00min do último domingo (26).  A chegada do corpo da jovem que morreu em consequência de uma imprudência no trânsito, chegou por volta das 13h50min da última segunda-feira "27 julho" na Rua Dionísio Santos no bairro Setúbal, local onde seu corpo foi velado durante toda a noite.









A missa de corpo presente da jovem foi celebrada pelo Frei Osmar, na igreja católica do bairro Setúbal, que ficou pequena para tanta gente, do lado de fora da igreja muita comoção dos familiares e amigos da jovem Samirys.












Milhares de pessoas entre amigos e familiares acompanharam o cortejo da jovem até o Campo Santo da Mangueira, local onde foi sepultada por volta das 10h30min de terça feira (28).







Assista as matérias.






Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem