ASSISTA A REPORTAGEM: JOVEM LEVA TIRO POR CAUSA DO PRIMO QUE É SUSPEITO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO



http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br

O chamado foi para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada no final da Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro)Ao chegar ao local, os socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência “SAMU” foram informados que a vítima estava no interior da residência.

http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br



As informações davam conta de que pelos menos 4 disparos foram efetuados contra a vítima, que foi identificada como Cosme Sousa Santos, 19 anos, que trabalha como ajudante de pedreiro. Mas, os socorristas constataram apenas um ferimento na perna da vítima.

A movimentação do SAMU e da polícia, chamavam a atenção de populares e, em pouco tempo, a Rua estava lotada.

Segundo o que foi dito por pessoas ligadas à vítima, os tiros não seriam para ele, e sim para seu primo conhecido pela alcunha de “Raposão”, que teria participação em um suposto crime de homicídio e, portanto, a tentativa seria em represaria a essa suposta ação criminosa.

Cosme estava sentado quando os três elementos chegaram procurando por Raposão, a vítima teria dito que o mesmo não se encontrava, foi quando o homem conhecido por Charles efetuou os disparos contra ele, fugindo com os dois comparsas pelo quintal da residência em direção ao Rio Mearim.

"Raposão"
Raposa esteve no local e concedeu uma entrevista a equipe de reportagem da TV Mearim e ao blog, ele disse que não tem participação com o crime que estão lhe acusando, e que está com medo de morrer.

Raposão já tem várias passagens pela polícia 



Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa, e a reportagem completa no programa Ronda da Cidade a partir das 7h da manhã e a partir das 12h no programa Cidade Viva, na TV Mearim, canal 04. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem