VÍDEO: HOMEM LINCHADO NO INTERIOR DO MARANHÃO



Leonilson Alves, de 20 anos, foi agredido por populares nesta terça-feira; ele teria participação em um assalto que resultou em duas mortes.


Homem teria matado o comparsa e um professor durante assalto a uma cerâmica em Matinha (Foto: Reprodução / Leitor O ESTADO)

Um homem identificado como Leonilson Alves, de 20 anos, foi linchado na manhã desta terça-feira no povoado Belas Águas, na cidade de Matinha, interior do Maranhão. Ele é suspeito de participação em assalto ao estabelecimento comercial, Cerâmica do Netão, que resultou na morte do seu comparsa, ainda não identificado, e mais um professor conhecido apenas como Gilvado.

Vídeo:





Os dois assaltantes tinham conseguido roubar do cofre do estabelecimento uma quantia de R$ 3.255,00 mas, na hora da fuga, o revólver de Leonilson teria disparado de forma acidental resultando na morte do comparsa. Ele ainda atacou o professor Gilvado, que passava nas proximidades do local do roubo. O docente levou dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça, vindo a falecer no local.

Após matar Givaldo, Leonilson tentou fugir para dentro de um matagal, mas acabou sendo linchados pelos moradores do povoado, revoltados com o assassinato do professor. No vídeo abaixo, moradores dizem que ele correu bastante, mas não conseguiu escapar dos populares. Fonte: Imirante.com.br.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem