TRAFICANTE É TIRADO DE CIRCULAÇÃO EM OPERAÇÃO COMANDADA PELO TENENTE CORONEL MIGUEL NETO COMTE DO 15º BPM







O comandante do 15º BPM de Bacabal Ten. Coronel Miguel Neto, esteve à frente de uma operação de combate ao tráfico de drogas em Bacabal, que tirou de circulação mais uma vez, um velho conhecido da polícia o “Biano”.

A prisão do traficante aconteceu na última terça-feira (20). Segundo informações do Comte, a operação deu-se inicio quando em uma abordagem a dois indivíduos na BR-316, foi encontrada uma porção de maconha. Aos dois foram perguntados aonde eles tinham comprado à referida droga e na mão de quem. Eles disseram que compraram na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro), em uma boca de fumo.




As viaturas se deslocaram ao local referido e ao chegar no local, encontraram uma casa com serviços inacabados, que segundo a policia, o dinheiro ali aplicado pode ter sido oriundo do tráfico de drogas, já que o individuo que foi preso no local trata-se de Iltamar Araújo Silva, mas conhecido como “Biano”, que já foi preso várias vezes por tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados alguns papelotes de maconha, tesoura e celulares. O mesmo foi encaminhado a delegacia do 1º Distrito Policial, e ficará a disposição a disposição do delegado para tomar as providências que o caso requer.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem