PRESO É ASSASSINADO POR COMPARSA APÓS FUGIREM DA DELEGACIA DE SÃO MATEUS, MA





Cleiton foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de São Mateus, na terça-feira (15), e na madrugada de quarta-feira (16), o mesmo conseguiu fugir em companhia de um preso conhecido pela alcunha de Hugo.

Segundo informações da Guarda Municipal, Hugo teria saído da cela e rendido o carcereiro, que foi obrigado a retirar as algemas de Cleiton e tira-lo da cela.

Antes de fugir os dois ainda conseguiram arrombar a porta de uma das salas da delegacia roubando duas armas “garunchas”. Por volta das 4h15min da madrugada a Guarda Municipal recebeu informações de que havia um corpo na beira do Rio Tapuio. A polícia militar em companhia da Guarda Municipal se deslocou até o local e constaram que se tratava de Hugo, que tinha fugido da delegacia em companhia de Cleiton, que dias atrás teria dito que iria mata Hugo.

Entenda o caso:
Cleiton de Nascimento de Moraes foi preso depois de uma denuncia anônima por telefone a Guarda Civil Municipal de São Mateus do Maranhão, que dava conta que o mesmo se encontrava escondido em um povoado da zona rural de São Mateus, e que segundo informações, ele estaria cumprindo pena no presídio de Codó e teria saído através do indulto de Natal. Cleiton estava na cidade de São Mateus aonde reside, há quatro dias e há três dias estaria praticando assaltos a mão armada.

Ele foi preso em uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal de São Mateus do Maranhão, no momento da prisão o mesmo ainda tentou se evadir para o mato e tentou se desfazer de um revólver cal. 38, com 5 munições, mas as guarnições observaram o momento em que o mesmo tentou se desfazer da arma. Foi dada voz de prisão ao fugitivo e, para espanto das tropas, o mesmo não estava mais com a tornozeleira usada para seu monitoramento, onde ele teria escondido a mesma em uma casa abandonada.

Cleiton continua foragido.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem