TRÊS HOMICÍDIOS DESDE O DIA 1º DE JANEIRO: HOMEM É ASSASSINADO EM POVOADO DE BACABAL




Segundo parentes, não há uma possível motivação para o crime, já que o acusado não tem nenhuma passagem pela polícia. Segundo informações de populares e curiosos um elemento trajando uma bermuda jeans e camisa listrada, pilotando uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, seria o autor do crime.

Segundo relatos, o suspeito antes de cometer o assassinato, desceu da moto e se dirigiu a um comércio, próximo ao local do homicídio e comprou cigarros, em seguida se dirigiu a casa da vítima. Na porta encontrou uma garotinha de apenas 12 anos, de imediato ofereceu R$ 1 real para que a mesma fosse comprar picolé, provavelmente para que a mesma saísse da cena do crime,segundo relatos da PM.


A vítima Manoel Omar Viana Silva, 53 anos de idade, morador do povoado Aldeia do Odino, em Bacabal, foi assassinado na manhã dessa quarta-feira (7), com aproximadamente 9 facadas, o mesmo veio a óbito ainda no local

O comandante do 15º Batalhão da Policia Militar de Bacabal, Ten. Cel. Miguel neto e o delegado de Polícia Civil Luigi Conte estiveram no local.





Segundo informações do comandante, nada foi subtraído da residência e nem da vítima. A faca usada no homicídio era da residência da vítima, o que leva a crer, que tenha havido uma discussão entre os dois por cobrança de alguma divida de ambas as partes.   Já que segundo as autoridades presentes, se fosse um crime de encomenda o autor já chegaria armado.


O ano mal começou e Bacabal já contabilizou 3 homicídios desde o dia (1) de janeiro. A situação preocupa e deixa a população assustada. A Polícia Militar que tem trabalhado sozinha tem feito de tudo para chegar aos suspeitos dos crimes. E com muita força de vontade e amor a profissão, vem tentando realizar o seu trabalho, já que conta com pouco efetivo, isso sem contar, com as poucas e sucateadas viaturas.


O  suspeito fugiu sentido BR 316.

A qualquer momento novas informações...



LEIA TAMBÉM:

O crime aconteceu por volta das 15h40min de sexta feira, (01), Inácio Alves da Silva foi vítima de várias facadas dentro de sua própria residência na Rua do Campo, no Bairro Presídio. 

Roseana de Lima Sousa conhecida como “rosa” teria efetuando as facadas em Inácio. 

VÍDEO: HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA ENQUANTO DORMIA, E MENOR SUSPEITO DO CRIME É PRESO PELA PM.


O homicídio aconteceu por volta das 18h30min, dessa quarta-feira (06), no bairro Trizidela em Bacabal, na Rua Teresinha Araújo, "Rua do Cipó" Raimundo Nonato, “Natinho” de 36 anos, foi assassinado a tiros na própria residência, quando se encontrava deitado em uma rede. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima. O mesmo ainda chegou ser socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem