VÍDEO: HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA ENQUANTO DORMIA, E MENOR SUSPEITO DO CRIME É PRESO PELA PM.




O homicídio aconteceu por volta das 18h30min, dessa quarta-feira (06), no bairro Trizidela em Bacabal, na Rua Teresinha Araújo, "Rua do Cipó" Raimundo Nonato, “Natinho” de 36 anos, foi assassinado a tiros na própria residência, quando se encontrava deitado em uma rede. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima. O mesmo ainda chegou ser socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida.


Minutos depois a Policia Militar através do Serviço Velado, força Tática e Esquadrão Águia, deu à resposta a sociedade, fazendo apreensão do adolescente de 17 anos das inicias M. B. suspeito de assassinar Raimundo Nonato. Através das informações da população, a Polícia Militar chegou até o adolescente que si encontrava nas margens do Rio Mearim, o mesmo não teve chance de esboçar qualquer reação.


O suspeito relatou aos policiais que arma do crime uma pistola Beretta, calibre 22, estava na casa e de um amigo. Os PM’s se dirigiram até o local e fizeram a apreensão da arma.

Já na delegacia M. B. confessou o crime e disse que cometeu o crime, porque Natinho vinha ameaçando ele de morte. O mesmo não revelou a imprensa, por qual motivo a vítima estaria o ameaçando.

O adolescente confessou que esse já é o seu segundo homicídio. Indagado pela imprensa, mais uma vez, por qual motivo teria tirado a vida da vítima, ele não soube explicar e disse apenas que não foi por causa de drogas e por causa de assalto. Disse ainda que a arma era apenas para defesa pessoal. Mas, também não explicou como conseguiu a arma.

Esse já é o segundo homicídio em Bacabal somente neste mês de Janeiro, mas os dois suspeitos estão atrás das grades.


Policia na Rua, sociedade segura e bandidos atrás das grades.


Assista a reportagem completa no programa Ronda da Cidade, que começa às 7 horas da manhã e a partir das 12h30min, no programa Cidade Viva.



Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem