BACABAL: TRÊS CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS E POPULAÇÃO REVOLTADA ATEIA FOGO NA CASA DO SUSPEITO DE ENERGIZAR CERCA.







A tragédia aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira (30).
Segundo relatos de parentes das vítimas, Tiago, de 6 anos, David José da Silva, 8 anos e José Armando Pereira da Silva, 11, tinham como hábito brincar ao final do dia, algo comum para garotos da idade deles.

José Armando Pereira da Silva, 11 anos e David José da Silva, 8 anos 

Ainda de acordo com os familiares, os meninos estavam jogando quando supostamente a bola que brincavam caiu no quintal da casa de um morador do bairro que foi identificado pelo apelido de "Chiquinho". Ao irem buscar a bola um dos garotos acabou tocando no arame que além das farpas também continha corrente elétrica. Ao tentarem ajudar uns aos outros, os meninos acabaram todos eletrocutados.
  


Segundo testemunhas, o proprietário da casa ao ver as vítimas sendo eletrocutadas ainda teria desligado a chave responsável por levar correntes às pernas de arame farpado que ali haviam sido colocadas para coibir futuras ações de usuários de drogas que cometem pequenos delitos para manterem o vicio da droga.




Ao empreender fuga Chiquinho ainda chegou a ser perseguido por parentes das vítimas, mas ele acabou sendo mais rápido e utilizando-se de uma motocicleta conseguiu fugir.


As polícias militar e civil foram ao bairro vila da Paz e além de colherem indícios sobre o ocorrido, também realizaram buscas no bairro na tentativa de prender o suspeito de ter colocado eletricidade nas pernas de arame que provocaram a morte das 3 crianças. 

A população revoltada com o caso ateou fogo na casa do suspeito de ter colocado energia da cerca onde as crianças morreram. 



Assista a reportagem completa logo cedo no Programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, a partir das 7 horas da manhã e no Programa Cidade Viva, a partir das 12h30min, na TV Mearim, Canal 4, em Bacabal. 


A missa de corpo presente das três crianças que morreram eletrocutadas será na Igreja Matriz de Sant’Ana às 10 da manhã desta quinta-feira (31).   

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem