OPERAÇÃO DA PM EM BACABAL: ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE E SUPOSTA AMANTE SÃO PRESOS. NA CASA DA MESMA FOI ENCONTRADO DROGAS




Há vários dias policiais do 15º Batalhão de Bacabal, vinha recebendo ligações de supostas vítimas de um assaltante que pilotava uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha em nossa cidade.

Na noite de quarta-feira, (23), por volta das 19h30min, a policiais militares conduziram a Delegacia de Policia do 1º Distrito, Ivan Rodrigues Santos, 27 anos, conhecido pelo apelido de "Boca de CD", segundo a polícia o mesmo é assaltante de alta periculosidade. Também segundo a PM, o mesmo vinha praticando vários assaltos na cidade de Bacabal, usando sempre de grave violência contra suas vítimas.

Ivan, também é o principal suspeito de ter assassinado Manoel Omar Viana Silva, 53 anos de idade, morador do povoado Aldeia do Odino, em Bacabal, que foi assassinado na manhã dessa quarta-feira (7), de janeiro do corrente ano, com aproximadamente 9 facadas, o mesmo veio a óbito ainda no local

Segundo informações de populares e curiosos um elemento trajando uma bermuda jeans e camisa listrada, pilotando uma motocicleta seria o autor do crime.


Na época houve boatos que a a própria irmã da vítima teria contratado o criminoso para tirar a vida do irmão.
Segundo relatos, o suspeito antes de cometer o assassinato, desceu da moto e se dirigiu a um comércio, próximo ao local do homicídio e comprou cigarros, em seguida se dirigiu a casa da vítima. Na porta encontrou uma garotinha de apenas 12 anos, de imediato ofereceu R$ 1 real para que a mesma fosse comprar picolé, provavelmente para que a mesma saísse da cena do crime, segundo relatos da PM.

Releia o caso:

HOMEM É ASSASSINADO EM POVOADO DE BACABAL


Quando da prisão, Ivan Rodrigues Santos, na Rua do Sol, ele  utilizava uma moto Honda/Biz, cor vermelha, moto essa que sempre utilizada nos assaltos cometidos por ele e, que é de propriedade de Ildeane Brito Souza, que segundo informações é amante do mesmo e, esposa de Dery, que está preso no presidio de Piratiniga. Ela reside na Vila Graciete Lisboa, e também foi presa, já que os PM’s encontraram em sua residência; 28 cabeças de Crack, 01 tablete de maconha e vários produtos decorrentes da comercialização de drogas.



Nas proximidades da casa de Ildeane, foram apreendidos vários adolescentes, que consumiam e comercializavam drogas no local.
Todos foram encaminhados à delegacia. Várias vítimas compareceram na Delegacia de Policia e reconheceram Ivan Rodrigues Santos como assaltante. Todos foram conduzidos as DP.


Guarnições: Tenente PM Fernandes, Sargento PM  P. Sousa, Cabos Valderir, Nadson, Izídio, Do Vale e Soldados PM Vasconcelos, Meneses e  J. Monteiro e J. Fernandes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem