BANCO DO BRASIL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO, MAIS UMA VEZ ACABOU ALVO DE CRIMINOSOS.





A agência fica em uma área residencial da cidade, entretanto vários órgãos do município ali estão instalados, o que na teoria deixaria o local seguro. Mas na prática a realidade é outra. Por diversas vezes, o banco do Brasil daquela cidade acabou alvo de criminosos, desta vez os criminosos arrombaram uma porta lateral da agência para terem acesso ao interior do estabelecimento bancário.




Apesar do banco está localizado em uma área de muita movimentação,  muitos só ficaram sabendo do ocorrido com a chegada de nossa equipe.

Muitos aposentados e pensionistas foram ao banco sacar seus benefícios, mas quando chegaram à agência apenas encontraram avisos escritos em papel colados na porta do banco.


O arrombamento aconteceu pela madrugada dessa sexta-feira (29) e, os criminosos usaram maçaricos e um macaco hidráulico para arrombar o cofre e levar todo o dinheiro que havia nele.

Ao blog falando serio, um vigilante disse em off que não havia informações sobre valores roubados e nem quantos bandidos participaram da ação. Perguntamos a ele sobre imagens e, o guarda apenas relatou que somente a direção do banco poderia falar ou prestar esclarecimentos sobre isso.


Até agora não houve informações sobre rota de fuga e nem quanto veículos foram utilizados na ação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem