FUNCIONARIA DE COMÉRCIO LOCALIZADO NO BAIRRO DA ESPERANÇA TEVE CELULAR ROUBADO POR DOIS CRIMINOSOS.



O assalto aconteceu na manhã do último sábado (9), por volta das 10h20min, na Rua do Sol, bairro da Esperança. A jovem vítima que não teve o nome divulgado, disse ao blog falando sério que a dupla criminosa a abordou no momento em que ela estava sentada na porta do estabelecimento em que trabalha. Ainda segundo a jovem, um dos bandidos desceu da moto em que estava com o comparsa tirou uma arma da cintura colocou na vítima e, de forma agressiva anuncio o assalto.

Sem entender o que estava ocorrendo à vítima ainda relutou em entregar o aparelho, mas quando ela se viu com o cano do revólver apontado no rosto, decidiu entrega-lo aos ladrões.



A dupla que tomou o celular da jovem acabou flagrada por câmeras de segurança instaladas na Rua onde aconteceu o assalto, o garupa não usava nada para cobrir o rosto, o que leva a crer que a dupla possa ser de outro bairro. Com a divulgação das imagens a jovem vítima espera que os ladrões possam ser identificados, para que eles possam pagar pelos atos que cometeram e, quem sabe não deixem mais ninguém chorando por ter tido seus pertences tomados em assaltos praticados pela dupla, que sabendo que não teria problemas com a polícia fugiu como se nada tivessem feito.


Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem