DUPLA QUE SEGUNDO A PM ESTAVA AGINDO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ACABOU CONDUZIDA A DELEGACIA DE BACABAL.




Alderlan Conceição e outro indivíduo que se disse menor de idade acabaram sendo presos, depois de serem abordados por policiais militares que desconfiaram da movimentação estranha da dupla.

Com eles, os policiais lotados na cidade de São Luís Gonzaga encontraram um revólver municiado que supostamente seria utilizado no cometimento de assaltos naquela cidade.

Alderlan que morava no bairro Vila Coelho Dias em Bacabal, coleciona passagens pela polícia, todas elas por roubo e tráfico de drogas. Alderlan também foi alvo de algumas tentativas de homicídio. Algo que fez o fez mudar de cidade.

Sumido das páginas policiais Alderlan da Conceição disse ao blog falando sério que o medo de ser morto por desafetos o fez desistir da vida bandida. Vivendo na zona rural de São Luís Gonzaga, o conduzido disse que é agricultor e não mas ladrão, mas os policiais disseram que a história é bem outra, pois Alderlan vive cometendo assaltos naquele município.



Já o comparsa dele que disse ter 14 anos apenas, falou que já foi conduzido por roubo outras vezes. A dupla que segundo a PM foi reconhecida por uma suposta vítima, acabou encaminhada ao 1º distrito policial de Bacabal na noite do último domingo (31).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem