VÍDEO: NACIONAL VEÍCULOS E AMAVA REALIZAM 4ª MOSTRA DE VEÍCULOS ANTIGOS DE BACABAL




No último final de semana Bacabal recebeu a 4º Mostra de Veículos Antigos de Bacabal, o evento foi realizado pela Nacional Veículos em parceira com a AMAVA (Associação Maranhense de Veículos Antigos), o melhor e mais luxuoso encontro de carros antigos da região.



Durante os dois dias muitas pessoas compareceram ao evento, que, como as outras vezes também aconteceu na Praça de Santa Terezinha, no centro da cidade, onde o público encontrou os melhores exemplares do antigomobilismo brasileiro.

Para um dos organizadores e colecionador Maurício Junior, o apelo histórico do evento é muito importante. É uma volta ao tempo... A mostra de veículos antigos faz com que as pessoas voltem ao passado e os jovens possam ver como era os modelos de veículos dos anos de 1954 aos 90.





Maurício agradece os colaboradores e o público que esteve presente no evento, porque sem a presença deles não seria uma mostra de veículos, por isso, trabalhamos para que o evento seja gratuito. A cada ano o evento aumenta o numero de pessoas que visitam a exposição, como também a curiosidade sobre cada relíquia que é cuidada com muito amor e carinho pelos colecionadores.





Dentre todos os veículos, a F100 de 1969 se destacou no evento, pela sua beleza conservação e originalidade.

Colecionadores do estado do Piauí, Ceará dentre outros se fizeram presentes na 4ª Mostra de Veículos Antigo. Este ano 50 veículos estiveram expostos no evento, 26 a mais que no ano passado. Uma prova de que o evento só aumenta a cada ano. 

Assista a reportagem:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem