PEDIDA A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE DR.JUNIOR EM SÃO LUIZ GONZAGA





O candidato Francico Pedreira Martins Júnior, o conhecido Dr. Junior (foto), está em situação difícil na cidade de São Luis Gonzaga. Ele tem contra si uma ação ajuizada na 35ª zona eleitoral e que pede o indeferimento do registro da sua candidatura.

Dr. Júnior encabeça até hoje a coligação “Por uma nova São Luis Gonzaga”, composta pelos partidos PDT / PC do B / PP / PR / PHS / REDE / PRTB / PPS e PV.

A ação de impugnação, ajuizada pela Coligação “Unidos Venceremos” (PROS / PTN / PTB / PT / PSD) é baseada no argumento de que o médico “não se desincompatibilizou de suas funções de médico em hospital de referência no atendimento a pacientes de todo o estado do Maranhão, bem como, acumula ilegalmente o cargo em outros municípios”.

Diz a petição inicial a que o Blog teve acesso que: “Com efeito, através de consulta ao site oficial “http://cnes.datasus.gov.br/pages/profissionais/consulta.jsp”, constata-se que o Impugnado ainda exerce as funções de MÉDICO OFTALMOLOGISTA junto à autarquia municipal “HOSPITAL DJALMA MARQUES – SOCORRÃO I”, em São Luís/MA. Além disso, ainda está vinculado a dezenas de outros estabelecimentos de saúde, inclusive próximos à cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.


Se a ação for deferida pelo juiz, Dr. Junior estará inelegível e sua coligação terá que promover a substituição do cabeça de chapa. Nos bastidores já há divergências quanto ao nome a ser guindado para assumir a tarefa. Blog Louremar Fernandes

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem