TRIO SUSPEITO DE ROUBAR R$ 300 MIL DE EMPRESÁRIO NA BR – 316 É PRESO PELA POLICIA MILITAR EM SÃO MATEUS, MA


Segundo o empresário, o dinheiro seria para um político da cidade de Peritoró.

Por volta das 13h00min, de quinta-feira (18), a Polícia Militar de São Mateus do Maranhão foi informada por populares que na rotatória da BR 316, no povoado Caxuxa, dois veículos tinham interceptado um veículo corola de cor branca, placas PSN-6283 - Pindaré Mirim - MA, sendo um gol de cor preta, de placa NXF - 2640 - Nova Olinda - MA e um veículo Citroën de cor escura, não sabendo precisar a placa, que os ocupantes do gol preto saíram atirando em direção ao Corola, ao mesmo tempo os ocupantes do veículo Citroën pegaram uma mochila que segundo a vítima, tinha uma quantia  de R$ 300.000,00 (Trezentos mol reais) em espécie e saíram em direção a cidade de São Mateus.

Vítima: Jorjehan Silva Vutrim


Após tomar conhecimento do fato à guarnição do Destacamento de Alto Alegre, comunicou de imediato o comandante da 2ª CIA, Capitão Araújo que juntamente com sua equipe realizaram barreiras na BR - 316 na entrada da cidade de São Mateus no intuito de abordarem os veículos e prender os acusados da tentativa de homicídio e roubo.

Na abordagem foi apreendido um veículo gol preto com as mesmas características acima mencionado, ocupados por três elementos, onde foram abordados de imediato, sendo que um deles foi encontrado portando três armas de fogo sendo que; uma pistola Taurus modelo 938 cal. 380 de número KGM 34591 com um carregador contendo 16 munições intactas de cal. 380, e dois revólveres Taurus calibre. 38 de cor preta de números EN 359900 e o outro de número 20804 com 11 munições intactas, o qual se identificou como policial militar e, ao ser indagado pelo Capitão Araújo o que ele estava fazendo na cidade de São Mateus com três armas de fogo. o mesmo relatou que iria fazer uma cobrança na cidade,  que o capitão pediu para o PM levá-lo até o local da cobrança, o qual recusou-se.

Logo após os suspeitos Valdemir Bispo Silva, Fábio Correia Farias e Márcio Alves Marinho, serem reconhecidos por uma testemunha, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Bacabal para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.



Em tempo:
A vítima Jorjehan Silva Vutrim tentou convencer a testemunha a mentir para favorecer os acusados, pois temia retaliações.

O dinheiro que foi roubado estava com os ocupantes no carro Citroën que não foi localizado até o momento.

Ressalta-se ainda que segundo a vítima, tal dinheiro seria empregado na politica municipal da cidade de Peritoró, o mesmo não justificou a origem do dinheiro.

O Caso continua sendo investigado pela Polícia Civil e os suspeitos continuam presos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem