VÍDEOS: SUSPEITOS DE ASSALTO A POSTO E ROUBO DE MOTOS SÃO PRESOS EM BACABAL E EM POVOADO DE BOM LUGAR, (MA).



Atualizado: às 12:58

Na noite de terça-feira (25), homens do Serviço de inteligência (SI) da Polícia Militar, prenderam 03 homens envolvidos em assaltos e roubo de moto na cidade de Bacabal, sendo que eles também estão envolvidos no roubo de uma moto Honda/Bros, cor branca, que aconteceu na ultima sexta-feira (21) e, também o assalto ao Posto Dubai, no começo da noite de segunda-feira (24), na Rua Osvaldo Cruz, aonde dois homens em uma motocicleta Honda/Bros levaram do posto uma quantia ainda não revelada.  Segundo informações da polícia, Diego seria o piloto da moto e outro elemento conhecido pela alcunha de “Babidi” seria o garupa, que no momento ação estava armado e teria anunciado o assalto.
  
“Babidi”, garupa da moto que junto com Diego são suspeitos de assaltar o Posto Dubai.
Também foram presos; Clóvis Cardoso Romeu "Zimba", Emival Sousa Ferreira. Segundo informações dos PM’s os dois estariam oferendo motos roubadas pra moradores do povoado Centro dos Teles, zona rural de Bom Lugar, aonde eles residem.
Clóvis
Emival Sousa Ferreira

Emival Sousa Ferreira, cunhado de Clóvis, foi detido vendendo motos no povoado Centro dos Teles.
Clóvis Cardoso Romeu, ainda segundo a polícia, foi preso no estado do Pará, por assalto a banco. Na casa dele foi encontrada a moto Honda/Bros Branca que foi tomada de assalto de uma estudante do Colégio CEMA, próximo ao Hospital Materno Infantil, no centro de Bacabal, pelo jovem Joab que reside na Rua Brasília, bairro Novo Bacabal, que usou de forma violenta no momento do assalto, atingido inclusive a vítima com uma coronhada de revólver na cabeça.  


Joab, suspeito de assaltar moto Bros usada no Assalto ao Posto Dubai, reside na Avenida Brasília, Bairro Novo Bacabal



Suspeito: Pilotava a moto Bros no assalto ao Posto Dubai.
Diego, reside na Avenida Brasília, Bairro Novo Bacabal
Diego, conhecido como "Diego do frango", trabalha na Casa do Frango, e reside na Avenida Brasília, no bairro Novo Bacabal, esteve presente em todos atos ilícitos praticado pela quadrilha.

Ainda segundo a polícia, há mais duas pessoas  envolvidas que há qualquer momento podem ser capturados pela policia.

Em tempo; 
Joab e "Babidi" continuam foragidos. 

A qualquer momento novas informações...



Reportagem de André Luís e Francisco Wanderson, prisão de Clóvis Cardoso Romeu "Zimba".


Reportagem de André Luís e Francisco Wanderson, prisão de Diego e Emival.



Reportagem de André Luís e Francisco Wanderson; Entrevista com o comandante do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, sobre a prisão da quadrilha que agia em assaltos a posto de combustíveis e a roubo de motos em Bacabal - MA.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem