VÍDEO: BOCA DE FUMO É DESARTICULADA EM POVOADO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO


João Batista Marques de Oliveira, 49 anos de idade, foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial por uma Guarnição da Policia Militar por suspeita de tráfico de drogas, com mais dois menores entre 15 e 17 anos de idade.

Segundo informações dos policiais militares, João Batista fazia a venda de drogas no povoado Natal, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Na casa de seu João foi encontrado a droga.

No primeiro momento, seu João disse que à droga era apenas para uso pessoal, em outro, disse que essa foi a primeira vez que traficou, mas foi por causa de uma doença. 


O jovem que foi apreendido, disse ser usuário e, que usava a droga apenas para encoraja-lo no trabalhar, já que o mesmo trabalhava como vaqueiro para seu João.

Já a filha de criação de João Batista, relatou que por várias vezes avisou o pai, do perigo que estava correndo e que tinha medo da situação, já que tinha uma filha pequena.


Os dois menores foram liberados. Já João Batista Marques de Oliveira, 49 anos de idade, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio de Piratininga. Em Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem