POLICIAIS DA 2ª CIA DE SÃO MATEUS E ALTO ALEGRE RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.



Na manhã de hoje, quarta-feira (22), por volta das 11 horas, à guarnição de São Mateus foi informada pela guarnição de Alto Alegre, que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta e posses de arma de fogo subtraíram a moto de Cristiano Rodrigues de Sousa, que reside em Alto Alegre/MA, Honda/Bros NXR 160, cor preta, placa PSK-3425, na altura do Povoado da zona rural de São Mateus - MA.

Ainda segundo as informações, a dupla seguiu sentido a cidade vizinha de São Mateus, sendo avistados na entrada do município na BR-135, de onde se iniciou uma perseguição policial ocorrendo troca de tiros.

Na sequência, o elemento que conduzia a moto roubada veio a cair, deixando o veículo e evadindo-se do local. O outro comparsa, que foi reconhecido pelo de nome Marcone, pilotava outra moto modelo. Honda/Tornado, cor: branco com carenagem vermelha, que também conseguiu fugir.

Em uma ação rápida, cerca de 30 min após o roubo, o veiculo foi recuperada.

Foram feitas diligências no intuito de encontrar os indivíduos, mas sem êxito. A moto recuperada foi apresentada na delegacia deste município para posteriormente ser restituída ao proprietário.

GUARNIÇÃO:  FT: Capitão Araújo, SD Hudson, SD Frazão, SD Ramos.
RP: Sgt Araújo/ Sd Campos/ Sd Anderson.
VTR Alto Alegre: Sgt J Costa, Cb Alexandre, Cb Eugênio.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem