PREFEITURA DE BACABAL REALIZA O 1º BAILE DE CARNAVAL DOS IDOSOS


A Prefeitura de Bacabal, via Secretaria de Assistência Social através da Secretária Fábia Braga Rodrigues realizou na quinta-feira (23), o tradicional carnaval dos idosos. O evento faz parte do cronograma do Centro de Convivência dos Idosos e da Secretaria de Cultural que tem como Secretário o Ex-Vereador Paulo Campos. O baile Carnavalesco foi realizado em sua sede localizada na estrada da Bela Vista.





Cada folião criou sua fantasia conforme seu gosto e criatividade. “O carnaval do Centro de Convivência dos Idosos, foi um sucesso. Meu coração transborda de tanta felicidade ao vê esse vídeo que tudo saiu como sonhamos, foi cansativo, foi... Foi corrido, foi... Mais valeu a pena, poder vê o tamanho da felicidade de cada idoso “Folião” não teve preço. A cada abraço que recebi me enchia de mais força. Tenho certeza que com a permissão do senhor e a ajuda dessa equipe maravilhosa que o senhor me permitiu entrar, vamos fazer um trabalho maravilhoso. 
OBRIGADO MEU SENHOR E MEU DEUS!” disse a diretora do Centro de Convivência dos Idosos, Debora Neres.
 
Foto: Jeremias Fotografo
Foram premiadas as fantasias mais bonitas, como também os foliões mais animados com faixas e brindes. No evento também foi escolhido o rei do carnaval 2017 dos idosos.








O prefeito foi representado pelo vice-prefeito Florêncio Neto, na companhia do Vereador Jeferson Santos, do Secretário de Desportos e Lazer Rogério Santos, dentre outros secretários e convidados.

Foto: Jeremias Fotografo
A festa foi animada por Assis melodia e banda ao som das músicas do passado, especialmente marchinhas.


Veja as fotos.





Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem