SERVIDORES DA SAÚDE DE BACABAL COMEÇAM A RECEBER SEUS PAGAMENTOS

  

Como forma de manter total transparência em sua administração o Prefeito Zé Vieira através da Secretaria de Saúde, informou que deu inicio ao pagamento dos servidores da Saúde.

Informa ainda que, os Agentes comunitários de Saúde “efetivos”, PSF “efetivo e contratado” e NASF – “efetivos” já foram efetuados os pagamentos.

“Os pagamentos da folha de servidores estão sendo efetuados mediante o repasse específico de cada área de atuação por parte do Governo Federal, para os fundos de saúde da Prefeitura de Bacabal. E que, o não pagamento do mês de janeiro dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deu pelo fato de até a presente data, o recurso específico ainda não ter sido creditado na conta da Secretaria de Saúde, (Informação que pode ser confirmada no portal da transparência), estando previsto para a semana após o carnaval.” esclareceu a Secretária de Saúde Patrícia Vieira.

A Secretária de Saúde falou ainda que "A determinação do prefeito Zé Vieira é justamente essa; agir com transparência; informando os servidores da prefeitura e a população o que vem sendo feito na gestão do município. Priorizando sempre o respeito pela sociedade bacabalense”.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem