CREOMAR MESQUITA REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO


O médico Creomar Mesquita reuniu no final de semana, dezenas de lideranças populares e políticas em sua cidade natal, São Benedito do Rio Preto, no Leste Maranhense.



Dr. Creomar foi por três vezes prefeito da cidade e todos os anos reúne os amigos para comemorar seu aniversário. Neste ano o evento social revestiu-se também de característica política, graças à presença do deputado estadual Levi Pontes e do ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço.


As homenagens ao aniversariante também foram pontuadas por discursos pelo fortalecimento do grupo político do Dr. Cremar. Dos vários presidentes de associações de moradores, lideranças rurais e amigos, alguns discursaram enaltecendo o caráter leal, amigo e a conduta de político trabalhador do Dr. Creomar.

Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte, emocionou ao dizer que se sente como parte da família de Creomar. “Todos vocês aqui presentes são a família do Creomar, assim ele considera. E nós também somos parte dessa família, sempre disposta a lutar por melhores dias para São Benedito do Rio Preto”.

O deputado estadual Levy Pontes, discursou conclamando para que todos se mantenham unidos em favor de que São Benedito do Rio Preto possa viver dias melhores.

Emoção
Ladeado pela esposa, pelos filhos, sobrinhos e irmãs, Creomar era a imagem de emoção. O momento mais sensível foi quando a sua irmã Maria Teresa, no exercício do quarto mandato de vereador, discursou de maneira firme e emocionante, falando do aniversariante como irmão e enaltecendo suas qualidades como político. Ao final ela leu uma bela mensagem da senhora Zenaide Torquato, matriarca da família em homenagem ao aniversariante.


Blog do Louremar

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem