VÍDEO: IDOSO É PRESO EM POVOADO DE BACABAL SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO.


Por volta das 21 horas de domingo (21), o COPOM recebeu denúncias de possível tentativa de estupro no assentamento Sapucaíba, zona rural de Bacabal.  

Uma guarnição da Policia Militar deslocou-se ao local e fez a prisão de Francisco Martins Santos, 60 anos, a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. Segundo a polícia, o suspeito de tentativa de estupro a uma garota de 12 anos de idade, das iniciais J. S. S. que mora no assentamento.

A tentativa de estupro teria acontecido em um sitio onde seu Francisco trabalha a 5 anos como caseiro. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que a garota tem costume de entrar no sítio, que lá, é um local que todo mundo entra.

Disse ainda que há uns dois dias atrás, ela tinha tentado levar seu celular e que não tinha dado tempo de falar para a mãe da criança sobre o acontecido.

Mas segundo denúncias de moradores, gritos foram ouvidos do local e que a menina estaria amarrada. Se não houvesse a intervenção dos vizinhos, o suspeito teria consumado o ato.

O Cabo Bandeira disse que a criança estava chorando e muito aflita, e disse que o suspeito teria a marrado e tentado contra ela. “Ela foi muito enfática” disse o Cabo.

O suspeito ficou preso da delegacia para que o caso seja apurado pela delegada.

Assista a reportagem produzida por André Luís e Moisés Silva. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem