ASSISTA A REPORTAGEM: ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM POVOADO DE BACABAL.


Em uma operação da Polícia Civil realizada no povoado de São José das Verdades, zona rural de Bacabal, prendeu Antônio José dos santos, conhecido como “Neném”, morador da Rua do Posto de Saúde/SN. Contra ele pesa a acusação de tráfico de drogas. No momento da prisão foi aprendido com ele, 42 cabeças de crack.

A equipe de reportagem, Neném negou ser traficante, e disse que a droga não era dele. Ele ainda chegou a dizer em sua entrevista que a droga era de seu padrasto.

O mesmo também é suspeito de ter assassinado Francisco de Jesus, de 54 anos. A vítima foi espancada até a morte. Dois dos filhos de seu Francisco estiveram na delegacia no momento da apresentação de Neném, onde afirmaram que Antônio José dos santos, “Neném” na companhia de seu comparsa Antônio Nascimento da Silva, morador também do povoado José das Verdades na Rua Nova/SN mataram a vítima com várias pauladas na cabeça.

Em sua defesa, Neném falou que estava em casa dormindo no momento do crime.
 
Antônio Nascimento da Silva
Neném foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Piratininga, e vai responder por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Já seu comparsa que se encontra foragido responderá pelo crime de homicídio qualificado.




Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ronielle Sousa.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem