CLIENTE PASSA POR CONSTRANGIMENTO AO SER CHAMADA DE LADRA EM SUPERMERCADO DE BACABAL.


A estudante da UFMA Maria Letícia Sousa Freitas, 23 anos, entrou em contato com a redação do Blog Falandoseriobacabal, para fazer uma denúncia de constrangimento em que a mesma passou em um estabelecimento comercial de Bacabal.

No dia (9) de agosto, desse ano, uma quarta-feira, ela se encontrava na Brasil Atacarejo, localizada na BR 316, por volta das 20h15min, fazendo compras, ao sair do caixa depois de ter efetuado o pagamento de sua compra, foi abordada por seguranças na frente de clientes e funcionários, onde foi proibida de deixar o local. No momento, Letícia imaginou que fosse uma apenas uma brincadeira. Mas logo em seguida, o mesmo disse que ela tinha roubada um aparador de ponta da prateleira e que tudo teria sido registrado pelo circuito interno de câmeras do supermercado.

Ela sem saber o que fazer, e se sentindo humilhada, ainda chegou a levantar a blusa; “Não tenho nada na minha cintura, não preciso disso. Tudo que comprei, paguei”

Mas o segurança não se conteve e pediu que a mesma lhe acompanhasse até as dependências do estabelecimento. Segundo ela, o local era do lado da sala onde fica as câmeras, um local mais parecido com um banheiro. Lá ela foi revistada por uma funcionária da loja, sendo que, não foi encontrado nada com ela.

Antes dela passar por todo esse constrangimento e humilhação, disse que o único movimento que tinha feito era para colocar a chave da moto no bolso, o que foi constatado com a chegada de um policial militar identificado como Cabo Augusto, que segundo ela, presta serviço ao supermercado, e o namorado dela que também tinha chegado naquele momento atendendo a seu chamado, para analisar as imagens do circuito de câmera.
Nas imagens o que deu para se perceber, foi que ela coloca no bolso do short, apenas um chaveiro com a chave da motocicleta.

“Eu fazia compras duas vezes por semana no supermercado, era cliente, e muitas das caixas e dos funcionários já me conheciam, e ficaram perplexo com o que estava ocorrendo” disse a vítima.

Maria Letícia Sousa Freitas, procurou a Delegacia do 1º distrito policial para registrar um boletim de ocorrência, mas naquela ocasião o sistema estava fora do ar, só conseguindo registar o BO por volta das 16h41min de ontem, terça-feira (15), como mostra a foto abaixo.

Em tempo:
Logo após todo acontecido onde foi constatado que tinha sido um erro dos responsáveis pelo circuito interno de câmera, o gerente pediu para que todos os funcionários se retirassem da sala, ficando apenas a vítima e o namorado, ocasião em que ele pediu desculpas e disse que tinha sido um equívoco.

O caso agora segue na justiça, onde ela espera que seja tomada todas as providências cabíveis que o caso requer.  


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem