HOMICIDA ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM BACABAL, É PRESO EM PERITORÓ, MA



Carlielton Pereira Tudes, é ‘Élton’, um homem bastante temido e de alta periculosidade. Segundo o investigador Rocha, da 16º Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, que participou da prisão de Elton, na cidade de Peritoró, com ajuda de policiais militar do destacamento da cidade.
O conduzido foi preso por força de um pedido de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 4ª vara de Bacabal, cidade onde o mesmo é acusado de ter assassinado no dia 27 de julho de 2016, Alison Jhonny Nascimento de Morais, de 24 anos, morador da Rua André Mota, bairro Alto Cururupu.

O crime ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Florêncio Monteiro, próximo ao Hospital Regional Laura Vasconcelos no centro da cidade.
A vítima foi alvejada com 8 disparos de arma de fogo, chegou ainda a ser socorrida no local do crime por socorrista do SAMU e removido ao Pronto Socorro, devido seu estado grave foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Peritoró, onde veio a óbito na sala de cirurgia.
Segundo Rocha, além da acusação da morte de Alison Jhonny, está sendo imputado contra ele, mais 5 (cinco) crimes. Mas o investigador acredita na apótese de pelo mesmo 10.

‘Estou morando há um ano em Peritoró, e nunca mais pisei em Bacabal’. Estou com 10 (dez) meses sem ver meu Pai que mora no bairro Santos Dumont” disse Elton.
“Várias denúncias foram repassadas a Polícia Civil sobre um homem que atira costumeiramente no bairro. Ele já era temido por lá também” concluir o investigador Rocha.

Na delegacia ele disse que Jhonny já tinha tentado contra minha vida. “Estou levei um tiro na minha barriga e ainda estou com a bala”.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa. abaixo.

No momento da prisão que ocorreu na manhã de hoje, sexta-feira (11), no povoado São Benedito dos Barros, há 30 km da sede do município, foi aprendida com Élton uma espingarda calibre 12, dois canos, mas o mesmo se entregou sem reagir.

Leia também:


VÍDEO: MORRE HOMEM ATINGIDO POR VÁRIOS TIROS NO CENTRO DE BACABAL,

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem