ASSISTA A REPORTAGEM: ACIDENTE NA BR-316 NO POVOADO SÍTIO NOVO EM BACABAL ENVOLVENDO QUATRO VEÍCULOS, DEIXA ALUNOS DE FACULDADE FERIDOS.


O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (19), na BR-316, nas proximidades do povoado Sítio Novo, onde quatro veículos acabaram se envolvendo no acidente.


Uma caminhonete S10, de cor prata, placa NWV-567, um Gol de cor vermelho, placas JIY 3708/Brasília, um caminhão Mercedes Bens e um Corsa Classic, de cor branca, placas OXY 6363, sendo que o veículo corso transportava alunos da faculdade Febac, que retornavam para o município de Olho D’água das Cunhãs





Devido a quantidade de veículos e as informações repassadas sobre o ocorrido, foram acionados ao local homens do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU.





Apenas uma das vítimas se feriu com gravidade, mas ninguém corre risco de morte.  

Todos os feridos foram encaminhados o Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.  

Jairo Abreu da Silva, segundo informações, foi o causador do acidente.
Segundo informações de populares repassadas ao SGT Neto, qual comandava a guarnição, o causador do acidente teria sido o condutor da caminhonete S-10, que foi identificado como Jairo Abreu da Silva, morador da cidade de Bacabal, que fugiu do local sem prestar Socorro as vítimas. 


Assista a entrevista do SGT Neto falando sobre o acidente.


A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Ronielle, você assiste logo cedo a partir das 7 horas da manhã no programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa e ao meio dia no programa Cidade Viva na TV Mearim, canal 4.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem