MÃE É PRESA SUSPEITA DE CONSENTIR COM ABUSO SEXUAL DA FILHA DE 12 ANOS DE IDADE, EM POVOADO DE SÃO LUÍS GONZAGA-MA.


Equipe de investigadores da Polícia Civil cumpriu na manhã de hoje, terça-feira (19), um mandado de prisão em desfavor da senhora Vera Lucia Marcondes, de 32 anos de idade. A informação, é que ela consentiu com o estupro da própria filha, uma criança de apenas 12 anos de idade.

O crime acontecia na casa do casal no povoado Bom União, na zona rural da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Segundo os investigadores da Polícia Civil, Vera Lúcia já está respondendo processo na justiça por maus-tratos contra seus filhos, e também, há informação que de os moradores do povoado União, fizeram um abaixo-assinado contra Vera Lúcia, devido as arruaças e brigas que a mesma tem feito na comunidade, sendo que já brigou e xingou quase todos os moradores.

Segundo informações de moradores do local, a criança que tem apenas 12 anos de idade, já até abortou um filho. O padrasto dela que se encontra preso no Presídio de Piratininga, era quem abusava da menina, com o consentimento da Mãe.

No momento da prisão a mesma aparentava está sob efeito de álcool ou droga. 

Vera Lúcia que já respondia por maus-tratos, hoje recebeu voz de prisão, e foi encaminhada a delegacia, onde se encontra a disposição da justiça. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem