ASSISTA: "PAINHO" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA COELHO DIAS EM BACABAL.


Na noite de segunda-feira, 12, nossa equipe de reportagem esteve na Várzea Formosa, no bairro Vila Coelho Dias, Renato, mais conhecido pela alcunha de “Painho”, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Segundo informações, o mesmo se encontrava sentado em uma calçada quando dois homens em uma motocicleta, identificados como Augustinho e Bruno teriam efetuado 5 (cinco) disparos de arma de fogo contra “Painho”, em seguida empreendendo fuga pela Rua São Raimundo, vindo a moto para de funcionar, ocasião em que a dupla saiu empurrando a mesma tomando rumo ignorado.

Familiares informaram, que está não foi a primeira vez que a dupla tenta contra a vida do mesmo. Tudo isso motivado pelo sumiço de uma bicicleta. Ainda segundo informações repassadas a polícia, “Painho” agia no crime junto com o autor dos disparos. Ele já tem várias passagens pela polícia.

Dos 4 (quatro) tiros disparados 3 (três) atingiram “Painho”, sendo um de raspão no pescoço. Ele foi levado por populares ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde recebeu atendimento médico.

Em junho de 2015, “Painho” foi preso de posse de um revólver calibre 32, na Rua São Raimundo, na Vila Coelho Dias, onde segundo informações, era acusado de promover o terror no bairro.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem