SENARC PRENDE IRMÃS DO TRÁFICO NO BAIRRO DIVINÉIA EM POSSE DE CRACK



Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde de segunda-feira, 12, as irmãs Reillany Almeida e Raiane Pereira Brandao. Com as suspeitas, foram apreendidos 71 (setenta e um) invólucros de substância entorpecente tipo crack, bem como a importância de R$ 1.098,25 (Mil e noventa e oito reais e vinte e cinco centavos) e demais apetrechos para confecção do material. 

A ação policial ocorreu em decorrência de várias denúncias anônimas, via aplicativo whatsaap, dando conta que as conduzidas comercializavam entorpecentes na sua residência, localizada na Rua Fé em Deus, 11, bairro Divineia, em nossa capital. Logo após ambas foram encaminhadas à sede da SENARC, onde foram autuadas em flagrante delito por prática de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Após tomados todos os procedimentos legais cabíveis quanto ao auto de prisão em flagrante, as conduzidas foram encaminhadas ao presídio feminino do complexo penitenciário de pedrinhas, onde ficarão à disposição do poder judiciário.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem