IRMÃOS SÃO PRESOS PELA PM COM MAIS DUAS MULHERES E VÁRIOS CARTÕES E DOCUMENTOS FALSOS EM BACABAL



Blog falandoseriobacabal  26 09 14   às  01:00

No final da tarde de quinta feira (25) a policia militar do 15º BPM de Bacabal, conduzirão os irmãos Leilson  Alves da Silva e Rafael Alves da Silva para o 1º DP, Os irmãos se encontravam em uma residência próxima ao antigo Posto de Lavagem do Brasil Palace Hotel.


Com eles estavam duas mulheres, Leodimar da Conceição e Josefa Raimunda Nascimento de 87 anos, todos os quatros (04) foram levados para a delegacia de polícia, suspeitos de estelionato.
 
Leodimar da Conceição e Josefa Raimunda Nascimento de 87 anos
Na residência foram encontrados vários documentos, cartões de benefícios, uma folha de papel com anotações de datas e nomes de pessoas, que possivelmente seriam pessoas usadas para sacar dinheiro, e outra folha para as pessoas treinarem as assinaturas para receberem o dinheiro nas agencia bancarias.






Segundo a polícia militar a mulher de 87 anos identificada como Josefa Raimunda Nascimento, tinha a foto em varias outras identidades. Ela nega ter participação, e disse que só conhece a Leodimar. Segunda polícia Leodimar faz parte do grupo dos irmãos.



Leilson  Alves da Silva e Rafael Alves da Silva já foram presos outras vezes pela mesma pratica de crime. Um fato estranho foi que em uma das prisões da dupla, na hora da revista dos policias aos dois, um dos irmãos tinha escondido um cartão no bumbum.






No dia 11 de abril de 2012 uma quarta-feira, através de uma denúncia anônima também, a polícia fez a prisão dos dois irmãos suspeitos de clonagem de cartões bancários.
De acordo com os policiais, os irmãos reagiram à ordem de prisão e tentaram fugir. 




A polícia militar já vinha monitorando os dois há vários dias e com ajuda de uma denuncia anônima chegou ate eles.


Postagem Anterior Próxima Postagem