.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

veja o vídeo do tigre que mata estudante que entrou em sua jaula em zoológico da Índia

Um tigre branco matou um estudante que parece ter pulado sobre um bloqueio e caído dentro de sua jaula no zoológico de Nova Déli, na Índia, nesta terça-feira (23).



video
Da AFP

Um tigre branco matou um estudante que parece ter pulado sobre um bloqueio e caído dentro de sua jaula no zoológico de Nova Déli, na Índia, nesta terça-feira (23).
O tigre agarrou o jovem pelo pescoço após ele invadir o espaço, enquanto outras pessoas gritavam e jogavam pedras contra o animal para tentar conter o ataque.
“O menino parece ter saltado sobre o recinto do tigre.  Foi um tigre branco que fez o ataque”, disse o gerente do zoológico, Riaz Khan, à AFP. “Estamos tentando identificar o garoto e entender o que ele fez.”
Imagens publicadas na internet mostram o tigre sobre a vítima, que se encolheu e colocou as mãos sobre a cabeça para tentar se proteger.
"Vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor", disse a testemunha, identificada como Himanshu, ao canal CNN-IBN.
"Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou", afirmou, antes de destacar que a polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a criança.
A grade é pequena e a criança pode ter caído, segundo a testemunha.
Em imagem reproduzida do canal de TV indiano Headlines Today, o tigre é visto sobre sua vítima no Zoológico de Déli (Foto: AFP/Headlines Today)Em imagem reproduzida do canal de TV indiano Headlines Today, o tigre é visto sobre sua vítima no Zoológico de Déli (Foto: AFP/Headlines Today)
Imagem de TV Indiana mostra o tigre pouco antes do ataque  (Foto: HEADLINES TODAY/AFP)Imagem de TV Indiana mostra o tigre pouco antes do ataque (Foto: HEADLINES TODAY/AFP)
Policiais cercam o corpo do estudante que foi morto por um tigre após entrar em sua jaula no zoológico de Nova Déli (Foto: Chandan Khanna/AFP)Policiais cercam o corpo do estudante que foi morto por um tigre após entrar em sua jaula no zoológico de Nova Déli (Foto: Chandan Khanna/AFP)