PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

veja o vídeo do tigre que mata estudante que entrou em sua jaula em zoológico da Índia

Compartilhar no WhatsApp
Um tigre branco matou um estudante que parece ter pulado sobre um bloqueio e caído dentro de sua jaula no zoológico de Nova Déli, na Índia, nesta terça-feira (23).



Da AFP

Um tigre branco matou um estudante que parece ter pulado sobre um bloqueio e caído dentro de sua jaula no zoológico de Nova Déli, na Índia, nesta terça-feira (23).
O tigre agarrou o jovem pelo pescoço após ele invadir o espaço, enquanto outras pessoas gritavam e jogavam pedras contra o animal para tentar conter o ataque.
“O menino parece ter saltado sobre o recinto do tigre.  Foi um tigre branco que fez o ataque”, disse o gerente do zoológico, Riaz Khan, à AFP. “Estamos tentando identificar o garoto e entender o que ele fez.”
Imagens publicadas na internet mostram o tigre sobre a vítima, que se encolheu e colocou as mãos sobre a cabeça para tentar se proteger.
"Vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor", disse a testemunha, identificada como Himanshu, ao canal CNN-IBN.
"Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou", afirmou, antes de destacar que a polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a criança.
A grade é pequena e a criança pode ter caído, segundo a testemunha.
Em imagem reproduzida do canal de TV indiano Headlines Today, o tigre é visto sobre sua vítima no Zoológico de Déli (Foto: AFP/Headlines Today)Em imagem reproduzida do canal de TV indiano Headlines Today, o tigre é visto sobre sua vítima no Zoológico de Déli (Foto: AFP/Headlines Today)
Imagem de TV Indiana mostra o tigre pouco antes do ataque  (Foto: HEADLINES TODAY/AFP)Imagem de TV Indiana mostra o tigre pouco antes do ataque (Foto: HEADLINES TODAY/AFP)
Policiais cercam o corpo do estudante que foi morto por um tigre após entrar em sua jaula no zoológico de Nova Déli (Foto: Chandan Khanna/AFP)Policiais cercam o corpo do estudante que foi morto por um tigre após entrar em sua jaula no zoológico de Nova Déli (Foto: Chandan Khanna/AFP)