BACABAL: HOMEM É PRESO AO TENTAR REPASSAR NOTA FALSA DE CEM REAIS EM COMERCIO.



Por volta das 20h30min de terça-feira (15), a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Miranda vazia rondas nas proximidades do bairro da Esperança, quando foi acionada pelo COPOM para atender um chamado em um estabelecimento comercial na Rua do Sol, naquele bairro. Segundo informes repassados pelo proprietário José de Arimateia, havia um indivíduo que estava em seu poder, e que o mesmo tentou passar em seu comercio uma nota de R$ 100,00 de procedendo a duvidosa.

Ao chegar no local, os Pm’s se depararam com Kenilson Sousa Silva Cavalcante, e em seu poder a referida nota que segundo o dono do estabelecimento, séria falsa.



Arimateia disse a nossa equipe de reportagem que “Que teve que segurar o acusado, tendo em vista, que, as vezes seu sobrinho também despacha no comércio e que se ele tivesse no caixa talvez tinha passado desapercebido, e o prejuízo iria ficar para ele”

Kenilson chegou pedindo uma carteira de cigarro e um litro de conhaque São João da Barra. Indagado sobre a origem do dinheiro, o mesmo disse que uma pessoa tinha dado a ele em uma sentinela para comprar a mercadoria. Mas disse não conhecer o sujeito.

O mesmo foi conduzido à delegacia e ficou à disposição do Delegado.

Segundo informações do Cabo Miranda, ele já tinha recebido outra denúncia sobre cédulas falsas no Terminal Rodoviário, e que as características eram as da mesma pessoa ditas pelo conduzido.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ronielle Sousa.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem