MENOR COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É APREENDIDO PELA POLÍCIA, EM BACABAL.


Uma equipe da Polícia Militar “Rádio Patrulha” comandada pelo SGT Valdeci, foi enviada ao Fórum da Comarca de Bacabal, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um menor que se encontrava detido no fórum. O menor foi ao Fórum se apresentar ao Juiz, que, ao verificar a ficha do mesmo se deparou com um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Na delegacia ele disse que não estava mais aprontando, e que, estava preocupado, tinha família e que a pouco tempo tinha vido da internação.

Contra ele pesa acusação de assalto e a suspeita do homicídio praticado em companhia de um comparsa contra José Wanderson Teixeira da Silva, 20 anos de idade, conhecido como “Salada”

"Salada" como era vulgarmente conhecido no mundo do crime, também colecionava passagens pela polícia, todas por roubo e envolvimento com droga.   
José Wanderson Teixeira da Silva, 20 anos                  
A vítima vinha sendo seguido por dois elementos que estavam em uma moto de cor escura, que, efetuaram um único tiro em “Salada” que ainda foi socorrido, e levado por populares até o hospital Laura Vasconcelos de Bacabal, onde até chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas devido à gravidade do ferimento ele acabou vindo a óbito.
                   
O crime ocorreu por volta das 19, do dia 14. 01. 17
                
O mesmo aguardará a decisão da Justiça para sua internação ou não.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem