ASSISTA A REPORTAGEM: POLÍCIA CIVIL COM APOIO DE SGT DA PM PRENDE TRIO SUSPEITO DE INVADIR CASA PARA MATAR DESAFETO, EM BACABAL

Tudo começou com a tentativa de homicídio de Gerson Wellington Silva Alves, de 18 anos, o ‘Neguinho do Lança’ que ocorreu na Rua 14 de Julho “Rua das Três” no bairro da Areia, na noite de sexta-feira, 1, onde o mesmo foi vítima de várias perfurações a faca. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos e encaminhado o mesmo ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em estado grave.


Assista a reportagem produzida por André Luís.






‘Neguinho do Lança’ 

Segundo informações, três jovens teriam tentado contra a vida do mesmo, desferindo golpes no rosto, abdômen e nas mãos. Ainda consciente “Neguinho do Lança” teria declinado o nome de dois dos desafetos que tentaram contra sua vida; Um conhecido por “Mateuzinho”, outro conhecido por “Cambota”, sendo que o terceiro elemento não foi reconhecido.

Já na madrugada de domingo para segunda, a polícia foi informada que três indivíduos armados invadiram uma residência pelos fundos no intuito de vingar a tentativa de homicídio sofrida por “Neguinho do Lança”. No momento da invasão uma mulher chegou a reconhecer um dos indivíduos, motivo pelo qual foi atingida na perna. Segundo informações da policia.

Diante das informações colhidas o SGT Nadson caiu em campo na tentativa de prender os três suspeitos, o que aconteceu horas depois; Wenderson Mateus Carvalho dos Santos, de 18 anos, vulgo ‘Mateuzinho’; Ulisses Paixão, 21 anos e um individuo da alcunha Jonas ‘Vovozinho’ foram presos por uma equipe de investigadores sob o comando do delegado Marcelo Magno, com apoio do SGT Nadson na manhã desta segunda-feira (4), na casa de Ulisses, onde também foi encontrado um revolver calibre 38. Na ocasião também foi conduzida Maria Gorete Silva Pacheco, que segundo Ulisses, é esposa dele e não teria nada haver com o caso.
Ulisses Paixão e Jonas ‘Vovozinho’ 
Já ‘Mateuzinho’ foi preso na Rua Djalma Dutra, bairro da Areia, onde mora.
Wenderson ‘Mateuzinho’  e Maria Gorete Silv, esposa de Ulisses
Todos ficaram presos à disposição da Policia Judiciária para serem ouvidos e, em seguida serem tomadas as providências que o caso requer.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Antônio Neto.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem