HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO MADRE ROSA EM BACABAL.


Dois homicídios já foram registrados somente neste final de semana. 

O homicídio aconteceu no Bar do Seu Constâncio, localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Madre Rosa. A vítima Gilmarckson Oliveira Silva, acabou levando cerca de 3 tiros 

Segundo informações, o assassino que pilotava uma motocicleta chegou e disparou contra Gilmar, que, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

Segundo relatos do proprietário do bar, o criminoso não falou nada, chegou logo atirando na vítima, que estava sentada em uma cadeira.


Alguns populares falaram que o mesmo estaria atrás do filho de Gilmar, menor de idade. Como não encontrou, executou Gilmar.

O mesmo já tinha passagem pela polícia por conta de envolvimento com brigas e também furtos. Pai e filho já foram presos há algum tempo atrás.


A Polícia Civil e Militar estiveram no local através do Delegado Daniel Moura, que nesse exato momento já está no intuito de capturar o indivíduo, que, segundo informações pilotava uma motocicleta Honda/Bros.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste na segunda-feria, 15, logo cedo por volta das 7 horas no programa Ronda da Cidade apresentado por Nando Sousa e ao meio dia no cidade viva com Israel Oliveira, na TV Mearim, canal 4.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem