TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS PELA EQUIPE DA SENARC EM TIMON



Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, unidade Timon, efetuou no final da tarde de terça-feira, 13, por volta das 17 horas, a prisão em flagrante delito das nacionais Alequixandra Lima da Silva, vulgo "Sandra", 36 anos, Francisca das Chagas Vieira da Silva, a "Puçá", 33 anos e Fernanda da Silva Cardoso, 39anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação foi desencadeada para cumprir Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juízo da 1a Vara Criminal para a residência de "Puçá”, situada na Rua Manoel Marinho de Menezes, bairro Mateusinho, em Timon. Quando do monitoramento a equipe visualizou um veículo saindo da casa de Francisca das Chagas, ocasião em que houve a abordagem da equipe ao carro onde estavam Alequixandra (proprietária do carro), Fernanda e Francisca das Chagas. No interior do veículo havia quantidade considerável de dinheiro e cédulas diversas, quantia resultante da comercialização de drogas. Em seguida, a equipe adentrou à casa de Francisca das Chagas, onde foram encontrados 63 (sessenta e três) pedras de crack dinheiro e uma pedra maior de crack, que ainda seria "fracionada" e embalada para venda a usuários.


Diante das circunstâncias fáticas da s prisões e materialidade delitiva, todas foram encaminhadas à Central de Flagrantes visando a formalização das prisões. Ressalte-se ainda, que Alequixandra já havia sido presa em Timon no ano de 2014 quando, em operação das polícias civis do Maranhão e Piauí, foram encontrados em um sítio de propriedade da mesma e de seu esposo "REGIM", 91 kg de maconha, propriedade situada na zona rural de Timon.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem