GUARDA MUNICIPAL DE BACABAL PARTICIPA DA EDIÇÃO NORDESTE DO CURSO DE CONVIVÊNCIA E SEGURANÇA CIDADÃ



O Diretor da Guarda Municipal de Bacabal Hilderlan Sousa Santos, e o Guarda Municipal Leonardo dos Santos Meneses, estiveram na cidade de Salvador (BA) participando, de 15 a 19 de Setembro, da edição Nordeste do curso de Convivência e Segurança Cidadã. O evento realizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em parceria com o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

 O curso teve como objetivo capacitar representantes de organizações, secretários e coordenadores dos setores de segurança e política pública educacional, contou, nesta edição, com 140 participantes. O momento foi de pensar, entre outras questões, sobre a interação entre cidadão, Estado e setor privado de forma que cada campo se sinta corresponsável pelas políticas implantadas.
Hilderlan nos repassou da importância da participação no evento. E que de certa forma a Guarda Municipal de Bacabal por eles ali representada, contribuiu com as discussões em pauta para assim elaborar projetos de convivência e segurança cidadã para a nossa cidade.
 Por: Cristiano Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem