ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO AO SE APRESENTAR NA DELEGACIA EM BACABAL


José Carvalho de Sousa, de 21 anos, foi se apresentar na manhã dessa sexta-feira (24), na 16ª Delegacia Regional do município de Bacabal acompanhado de sua advogada. O fato que ao se identificar aos Investigadores da policiai Civil, foi constato que em desfavor do mesmo havia um mandato de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo o Delegado Regional Elson Ramos, “Chinês” como também é conhecido José de Sousa, é suspeito de praticar um crime de homicídio ocorrido em novembro de 2016, onde o acusado deferiu cinco disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Vitor de Sousa Lira, crime esse ocorrido no Bairro Novo Bacabal, aonde a vítima veio a falecer horas depois do fato.

Ao delegado ele disse que os motivos para a autoria do crime foi grave ameaça praticada pela vítima Vitor de Sousa Lira ainda, que disse que iria matar e retirar todas as vísceras dele, “Chinês”.

Disse ainda que no dia crime, quando se deparou com Vitor, imaginou que o mesmo iria sacar de uma arma da cintura, então decidiu atirar.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem