ASSISTA: MARIDO É MORTO PELA PRÓPRIA ESPOSA EM BAIRRO DE BACABAL: O CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR CIÚMES.


Por volta das quatro horas (4), da madrugada de domingo, 11, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Paula, foi acionada pelo COPOM “Centro de Operações da Polícia Militar” para anteder uma ocorrência de um atrito família. Ao chegar no local os policiais encontraram Clenilson Lopes Silva, "Neguinho" no chão, já sem vida.



A vítima foi assassinada pela própria esposa Helena Rocha Silva, mais conhecida por “Leninha”, na Rua 2, do bairro da Areia. Duas facadas foram desferidas pela esposa, uma delas na altura do peito esquerdo.


A motivação para o crime, segundo informações, seria ciúmes. Antes, o casal teria discutido em um bar nas proximidades da BR – 316. 
Após o crime, “Leninha” se evadiu do local e foi vista no bairro Trizidela, onde teria confessado que teria tirado a vida do marido.

Clenilson Lopes Silva e Helena Rocha Silva, “Leninha” tem passagens pela polícia. Ambos foram presos por tráfico de drogas no dia 12 de dezembro de 2014, por uma equipe da Força Tática, comandada na época pelo Cabo Nadson, hoje, SGT, no bairro Trizidela, na Rua dos Prazeres (Mufumbo).



Reportagem produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem